fbpx

Apresentação do Curso

  • Preço3x R$250,00 | R$699,00 à vista
  • Avaliação Individual1
  •   Certificado válido em todo o território nacional
  • Carga Horária16 horas
  • Material Didático100% Digital

Visão Geral

Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional. São cursos válidos em todo o território nacional e podem constar em seu curriculum, conforme Lei 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Incluso certificado reconhecido pela FEPCSSP.

O curso de Gestão de Salão e Mídias Sociais é voltado para profissionais da área da beleza que queiram conhecer detalhes sobre gestão de salão e como atuar nas mídias sociais.

O que você vai aprender

O aluno irá aprender diversas informações importantes para atuar como cabeleireiro, conhecendo gestão de salão e seus detalhes e conhecendo como se incluir nas mídias sociais, criar sua marca ou aprimorar e saber como fazer a gestão e tirar o melhor proveito de suas mídias sociais.

Pré-Requisitos

Ensino médio completo.

Objetivos

Auxiliar os profissionais do mercado de beleza por meio de métodos e processos de administração e suas rotinas dentro de um salão de beleza, para que possam gerir seus próprios negócios. Nesse processo, o aluno também terá contato com o Marketing Digital e suas principais linguagens, visando aqui que o aluno possa ter conhecimento para criar uma presença digital de forma eficaz, fazendo deste, um meio de divulgação e captação de clientes.

Benefícios

Ideal para gestores de salão ou para quem tem interesse em gerir seu próprio negócio dentro do mercado da beleza.

Estrutura adequada para a realização dos cursos, instrutores especializados, assistência pós curso e matrícula grátis. Ao final do curso o aluno receberá um Certificado válido em todo o território nacional.

Duração

O curso de Gestão de Salão e Mídias Sociais possui aproximadamente 16 horas de duração que serão divididas na semana de acordo com a turma. Consultar turmas disponíveis.

As aulas serão ministradas de acordo com as liberações do protocolo do Plano São Paulo e respeitarão todos os protocolos de higiene, proteção e distanciamento social protegendo assim nossos alunos e funcionários

× Como posso te ajudar?